Coisa mais gostosa é ver criança se divertindo né?
No dia 08 de abril, a Xiquita Premium lançou sua coleção outono/inverno 17 de roupas infantis em grande estilo. Com muita comidinha gostosa para alegrar a vida de pais e filhos, personagens da liga da justiça fazendo a festa com a garotada e muita roupa linda para os pequenos andarem estilosos nesta estação fria que esta chegando.
Eu estive presente para conferir a nova coleção e poder mostrar tudo para vocês desse mundo colorido e fofo das crianças. Quem me acompanhou no stories (instagram @sabrinadalmolin_), viu quanta peça bacana e looks incríveis que montei por lá deixando os baixinhos super na moda. Cada produção linda e sapatos fofos para a criançada que você não pode deixar de conferir.
Além dos looks, a Xiquita Premium esta também com coleção de móveis e kits de quarto de crianças lindos de viver e com todos os aparatos que um bebê precisa, como carrinhos de bebê super styles, mesas e cadeirões, eletrônicos e tudo que você imaginar para sei filho(a).
Veja quem mais passou pelas 3 lojas da Xiquita Premium nesse dia de encontrinhos e de evento delicioso que foi. Dá play e sinta a energia.
Fofos demais né! Um dia muito especial!Beijos lindezas!