1
Oi Meninas (e meninos que visitam aqui)! Hoje o look é uma inspiração para sair do óbvio que anda por aí nas baladas afora: body de manga comprida, costas degotadas com saia rodada ou saia midi OU vestidinho lacrado no corpo. Rsss É quase um exército né? E, não! Isso não é moda! É falta de personalidade (no meu ponto de vista, ok?). Moda é um conjunto de itens: tipos de corpos, cores, texturas, tecidos, detalhes… E principalmente ver o que lhe cai bem e com sua personalidade. Eu acho lindo body, mas confesso que tô com preguicite de usar e me sentir igual a todos. Lembram da calça listrada preta e branca? Tá assim o negócio!Tô errada? Exagerando? Me corrijam, por favor! Aberta a Temporada de críticas. Rsss
2
 
3
 
4
 
5
 
6
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
15
Fotinho P&B que adoro!
Para sair do comum, optei por esse trech coat pink da Trimix com esse detalhe babado atras. Sapato nude transparente Milano e cluch vintage. Ele casa bem com baladinhas, festinhas, jantares… e passa longe do óbvio.Curtiram? não esquece do like aqui em baixo!Beijos e um findi maravilhoso para nós!

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.