A 88a. edição do Oscar 2016 trouxe algumas surpresas nessa noite de tapete vermelho. A tão esperada estatueta de melhor ator saiu – finalmente –  para Leonardo di Caprio e o melhor filme saiu para Spotlight.

Falando em Leo… o reencontro com Kate Winslet (famosos por Jack e Rose de Titanic) deu o que falar. Ela estava lindíssima num pretinho nada básico.

leonardo_dicaprio_e_kate_winslet Oscar 2016

Falando em pretinho, as Jennifers arrasaram ao escolher a cor para seus looks e posso dizer que a escolha da Jennifer Garner foi um dos meus preferidos. Com um ombro só e bordado em um lado do seio, fenda e cintinho fino tabém bordado, estava elegantérrima. Já Jennifer Lawrence – indicada a melhor atriz por Joy: o nome do sucesso – escolheu a grife Italiana Dior para o red carpet num mix de nude e preto com muita renda.

Jennifer Garner e Jennifer Lawrence, indicada a melhor atriz por %22Joy- o nome do sucesso%22 de Dior 

Outra que lacrou de black dress foi Ashley North, namorada de um dos apresentadores da noite, Kevin Hart,  que escolheu um vestido plissado com uma mega fenda para mostrar os pernões. Lindos!

Ashley North e Kevin Hart

Branco, prata e off white foram as escolhas de Priyanka Chopra que vestia Zuhair Murad num branco com renda e bordados prata maravilhoso! Olivia Wilde foi de plisado da Maison Valentino no melhor estilo Marilyn Monroe e Lady Gaga de jumpsuit (macacão aka para nós brasileiros) off white com calda plisada de Brandon Maxwell.

Priyanka Chopra de Zuhair Murad _ Olivia Wilde de Maison Valentino - Lady Gaga de Brandon Maxwell

Giuliana Rancic foi de Geordes Chakra num vestido branco bordado na cintura e com um super decote nas costas. Divino!

Giuliana Rancic de Geordes Chakra

Ainda nos branquinhos nada básicos, Jessica Alba arrasou no after party do Oscar 16. Cintão e maxi colar deram bossa à produção.Jessica Alba After Prarty Oscar 2016Ainda na cartela dos clarinhos, a gravida linda Emily Blunt escolheu um vestido em tom candy by Prada cjheio de detalhes bordados para desfilar o barrigão (que nem esta tão grande assim). Dica de vestido para as mamães do ano que queriam arrasar nas festas!

Gravida Emily Blunt de Prada

Mas o que ganhou a mídia e atenção das pessoas no momentos das premiações foi vestidos e looks maravilhosos que desfilaram pelo red carpet. Muito brilho, decotões e fendas, plissados e cores fortes, como cores fortes como púrpura, vermelho e verde escuro –  desfilaram pela noite de premiações.

Charlize Theron de Dior

                                      Charlize Theron de Dior vermelho e maxi decote

 
Brie Larson, indicada a melhor atriz por %22O quarto de Jack%22

   Brie Larson, indicada a melhor atriz por “O quarto de Jack” de azulão e cinto bordado marcando a cintura.

 
Rachel McAdams, indicada a melhor atriz coadjuvante por %22Spotlight%22 Saoirse Ronan, indicada a melhor atriz por %22Brooklyn%22

Rachel McAdams, indicada a melhor atriz coadjuvante por Spotlight – Saoirse Ronan, indicada a melhor atriz por Brooklyn

Rachel McAdams, indicada a melhor atriz coadjuvante por Spotlight, arrasou de mai fenda e decote nas constas. Um vestido liso, sem muitas informações, mas deslumbrante. Saoirse Ronan, indicada a melhor atriz por Brooklyn, também escolheu verde escuro e maxi fenda todo bordado para brilhar nesta noite.
Alicia Vikander de Louis Vuitton - Alicia Vikander, indicada como atriz coadjuvante por %22A garota dinamarquesa%22

Alicia Vikander – indicada como atriz coadjuvante por A garota dinamarquesa – veste dress “balonê” by Louis Vuitton, amarelo que gerou muitos memes nas redes sociais. Que acharam da escolha?

E ainda nas escolhas de cores forte, o púrpura foi uma das cores que reino no Oscar 2016. Tina Fey e Reese Witherspoon  estavam com um vestido bem parecidos, né naum?! Mas a cor esta lindíssima.Vestidos do Oscar 2016 Que acharam das escolhas da celebs meninas? Qual usariam e qual não?!  Quem pagou mico? Deixem seus recadinhos. Não deixem de compartilhar o post nas suas redes sociais. Beijos. 

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.