1
Nada como um vestido para valorizar o corpitcho né? Com um cintinho marcando a cintura e uma sandália poderosa, completa a produção sem muitas invenções, mas com muita informação de moda.Esse vestido com estampa de mix tribal e folhas da Cantão é perfect para um dia de primavera. Ele é soltinho na medida e o cinto dá aquela valorizada na cintura e deixa a silhueta slim (#ficaadica). A sandália anabela com spikes dourado, Carmen Steffens, atualiza o look e a bolsa preta, nada básica, da Kate Spade deixa a produção sofisticada.
2
3
 
4
 
5
 
6
 
7
8
 
9
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
Adoro esse tipo de vestido glam e comfy e vocês? Não ficaria lindo também com uma rasteirinha estilosa e uma bolsa cross body?! Perfeito para uma tarde de verão! #VersátilBeijocas.
_____________________________________________________________________
P.S.: Muito obrigada por ler o blog e obrigada também por se dispor a comentar os posts. Se possível, dê um like abaixo do post e um +1. Gostou? Não deixe de compartilhar com suas amigas (os) no facebook e se inscreva ao lado para ficar por dentro de tudo que acontece no BlogSD. Isso tudo é muito importante para nós. Seja sempre muito bem vinda(o)!
 
 
Tag: Look do dia, vestido tribal, anabela de spikes, Carmen Steffens, Cantão, Kate Spade, vestido primavera/verão 2015.

Publicitária, blogueira, empresária, mãe, mulher, irmã, filha, dona de casa. Mais? Clique na bio e conheça um pouco mais de mim. Beijos.