Disfarçando as Olheiras com Corretivo
1. Não tente cobrir totalmente suas olheiras. Quanto mais você maquiar, mais artificial ficará seu rosto e o que deveria aparentar melhora de forma natural, passará a ser alvo de olhares curiosos.
2. O corretivo deve ser do tom da pele ou ligeiramente mais claro. Tons muito mais claros ficarão como os maquiadores costumam dizer: um panda ao contrário. A área dos olhos ficará branca demais, completamente diferente do tom da pele, nada bonito.
3. O corretivo deve ser depositado na pálpebra com ajuda do dedo ou com pincel, dando leves batidinhas e não arrastando de um lado para o outro, pois, assim, estará tirando o corretivo da pele.
Passando o corretivo:
1. Antes de tudo a pele deve ser preparada com uma base que seja exatamente do tom da pele ou um pouquinho acima.
2. Comece espalhando a base nos volumes do rosto (maças do rosto) e nas pálpebras (superior e inferior), sem esfregar e sem excesso.
3. Depois, com leves batidinhas, passe um corretivo suavemente mais claro. Se você misturar um pouquinho da base que usou com o corretivo fica melhor natural, esta mistura deixa a pele mais natural, sem aparentar o uso do corretivo.
4. A mistura é depositada aos pouquinhos na área dos olhos, inclusive na pálpebra superior. E, finaliza com um pó para fixar ainda mais a maquiagem.
Agora não tem como errar e sair com hematomas por ai né? Bora ser lindas!
Se curtiu, dá um like aqui em baixo e não deixe de comentar.
Beijos,
Foto capa reprodução/Internet
Bom dia Sabrina
Na mistura de base e corretivo, coloca-se muito mais corretivo do que base? qual a proporção?
Bom dia Sabrina
Na mistura de base e corretivo, coloca-se muito mais corretivo do que base? qual a proporção?
Oi pena que não deixou seu nome. Vc coloca umas 2 gotas de base para 2 gotas de corretivo e vai espalhando de batidinhas. Como é pra usar apenas na área dos olhos vc coloca pouco produto.
Bjs